Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fábio Câmara pode deixar o PMDB


Se não houver um consenso, o vereador Fábio Câmara pode deixar as hostes do PMDB, já que pela nova regra eleitoral aqueles que desejam trocar de partido e concorrer ao pleito de 2016, podem fazer até o dia 2 de abril.

A eventual saída do nobre parlamentar dos quadros do PMDB pode ocorrer em virtude do desprezo que o vereador vem sofrendo na sigla. 

Recentemente Fábio Câmara foi eleito vice-presidente do Diretório Municipal do PMDB em São Luís. Com o desligamento do presidente da Executiva Municipal do partido na capital, deputado estadual Roberto Costa, para concorrer à Prefeitura de Bacabal, quem deveria assumir o comando automático seria o vereador.

Porém, o deputado Roberto Costa quer emplacar na direção municipal do partido o ex-diretor-geral do Detran-MA, André Campos. Daí a indignação do vereador Fábio Câmara, que espera conversar com o senador João Alberto Souza para discutir sua permanência no PMDB.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...