Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

E no PMDB...Depois de Andrea Murad a briga agora é com Fábio Câmara

Senador João Alberto, deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara
Passada a queda de braço com o indeferimento da candidatura da deputada estadual Andrea Murad na disputa interna para a presidência estadual do PMDB no Maranhão, a briga intestinal na legenda se volta agora para o único representante do partido na Câmara Municipal de São Luís, Fábio Câmara.

Digo isso, porque o nobre vereador, apesar de ter sido eleito recentemente para assumir a vice-presidência do diretório do PMDB em São Luís, pode ser deixado de lado e quem deve assumir a função pode ser o ex-diretor do Detran, André Campos, com as bênçãos do deputado estadual Roberto Costa, que é presidente do diretório da legenda na capital.

O problema é que Roberto Costa terá de se licenciar do comando municipal da sigla na capital para concorrer à Prefeitura de Bacabal, em 2016, com o apoio do senador João Alberto, que comanda o diretório estadual.

A cadeia natural seria o vereador Fábio Câmara assumir a condição de presidente, mas ao que tudo indica o deputado Roberto Costa parece não confiar em seu vice e vem articulando mudanças drásticas nesse sentido.

Eita crise!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...