RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Por que o PROS?


Por Gastão Vieira

Depois de 35 anos de atuação partidária permanente no PMDB, sendo 28 anos de mandatos parlamentares e sempre vitoriosos, senti que era o momento de seguir novos caminhos e aceitar novos desafios. Desafios sempre nortearam a minha vida pública e me fizeram trocar uma eleição certa, para o que seria o meu sexto mandato como deputado federal, pela disputa por uma vaga no Senado Federal pelo Maranhão.

Não venci, mas consegui guardar um capital eleitoral de 1.283.296 votos. Votos que me fazem acreditar que ainda tenho muito a contribuir e por isso jamais poderia pensar em parar.

Sou uma pessoa que acredita que esse momento sabático da minha caminhada me fortaleceu. Mas largar tudo e começar uma vida política nova, confesso, foi um enorme desafio. Então, o meu grande "esforço" foi me filiar a um novo partido político. Isso servirá muito mais para os meus seguidores, que poderão fazer nele uma carreira política, do que propriamente para mim.

E por que o PROS? Porque além de sua luta pela redução de impostos, pelo combate às drogas, pela segurança, pela mobilidade urbana, pelo desenvolvimento tecnológico e pela desburocratização do Estado, o partido tem a capacidade criativa de atingir rapidamente o seu filiado.

O PROS tem um sistema que permite contato permanente, em tempo real,  com seus filiados. Eles podem interagir e ficar informados sobre todos os assuntos que estão sendo discutidos, votados, e isso não encontrei em nenhum outro partido. Enfim o PROS era interação total.

Além disso, agrada-me muito o PROS ter entre suas prioridades a reforma tributária. Eu acredito que esta seja a raiz da maioria dos problemas do nosso país.

No partido, quero me dedicar ainda aos trabalhos da Fundação da Ordem Social com a realização de cursos de liderança política e formação de administradores. Além disso, quero trabalhar com a juventude, quero chamar os jovens para viver a política, falar da ética com que lido com a política e atrair essa juventude para construir, em conjunto, um partido forte e determinado a fazer a diferença no presente e no futuro do nosso Maranhão. Ser PROS é isto: trilhar caminhos novos com determninação e o apoio necessário para fazer o melhor para o nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...