Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ainda indefinida a situação de Rocha e Brandão no comando do PSDB


O senador Roberto Rocha aguarda os ânimos se acalmarem nas hostes do PSDB nacional, para definir data para a realização da convenção estadual do partido que irá determinar a nova composição do diretório regional da sigla no Maranhão.

A convenção estadual estava agendada para acontecer na primeira quinzena de dezembro, mas com o afastamento do vice-governador Carlos Brandão, que presidia o PSDB no estado, a situação ficou indefinida.

O caos no ninho tucano maranhense ficou ainda mais perturbador com a destituição do presidente nacional interino, senador cearense Tasso Jereissati, que deu aval para que o senador Roberto Rocha assumisse o comando estadual do PSDB, provisoriamente.

A interferência do senador mineiro Aécio Neves no partido, colocando na direção nacional o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, acabou dando mais um suspiro para o vice-governador Carlos Brandão e deixou em estado de alerta o senador Roberto Rocha, que pretende disputar o governo do Maranhão, em 2018, com o aval do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...