O senador Roberto Rocha aguarda os ânimos se acalmarem nas hostes do PSDB nacional, para definir data para a realização da convenção estadual do partido que irá determinar a nova composição do diretório regional da sigla no Maranhão.
A convenção estadual estava agendada para acontecer na primeira quinzena de dezembro, mas com o afastamento do vice-governador Carlos Brandão, que presidia o PSDB no estado, a situação ficou indefinida.
O caos no ninho tucano maranhense ficou ainda mais perturbador com a destituição do presidente nacional interino, senador cearense Tasso Jereissati, que deu aval para que o senador Roberto Rocha assumisse o comando estadual do PSDB, provisoriamente.
A interferência do senador mineiro Aécio Neves no partido, colocando na direção nacional o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, acabou dando mais um suspiro para o vice-governador Carlos Brandão e deixou em estado de alerta o senador Roberto Rocha, que pretende disputar o governo do Maranhão, em 2018, com o aval do PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário