RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Vereador diz que prefeito irá recuperar quadra na Liberdade


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro (PSD), informou que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deve atender solicitação, de sua iniciativa, cobrando a recuperação da quadra da comunidade do Japão, no bairro da Liberdade.

Durante sessão na última quinta-feira, 23, no plenário do Legislativo, o parlamentar disse que vai dar mais esse crédito ao prefeito, na expectativa de que dessa vez sejam reiniciadas as obras de melhoria na quadra do Japão.

Para Bombeiro, o local é um importante espaço de lazer para os jovens que moram na área.

Um comentário:

  1. Eu até hoje não sei porque a prefeitura quebrou a quadra do Japão se ela estava em pleno funcionamento, inclusive as pessoas que a utilizavam haviam acabado de pintá-la quando a prefeitura inventou uma reforma, que foi interrompida há exatos dois anos, hoje ninguém a utiliza porque ficou no piso "morto" sem condições para práticas de esportes, dizem que a empresa abandonou os serviços por falta de pagamento, se não for pra concluir um trabalho, melhor nem começar.

    ResponderExcluir

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...