RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Eliziane pode vir a apoiar Luciano Huck à Presidência da República


Se for confirmada a entrada do caldereiro apresentador global e empresário, Luciano Huck, na disputa ao Palácio do Planalto, nas eleições de 2018, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) pode vir a ter de apoiar o comunicador no próximo pleito.

É que segundo a coluna Painel, da edição online do jornal Folha de S.Paulo, "Em nova etapa do esforço para atrair Luciano Huck aos palanques em 2018, o PPS colocou na mesa proposta para atrair o Agora!, grupo ao qual o apresentador está vinculado. Em contrapartida, a sigla mudaria de nome e adotaria alcunha de movimento. A ideia foi encampada pelo presidente da sigla, o deputado Roberto freire (SP). Ele está à espera de uma definição de Huck. Os dois já tiveram encontros em SP, Brasília e mais recente, no Rio, na casa de Armínio Fraga".

Portanto, caso isso se concretize, a deputada maranhense Eliziane Gama ou teria de mudar de partido, ou apoiar uma eventual candidatura Huck à Presidência da República.

Seria trágico se não fosse cômico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...