Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Aliados de Dino querem tocar fogo em Marcos Pachêco e inocentar Carlos Lula


Aliados de plantão do governo Flávio Dino (PCdoB) estão agora jogando na "fogueira santa" o ex-secretário de estado de Saúde, médico Marcos Pachêco (PDT), que em 2015, era quem comandava a pasta, tendo como subsecretária a suplente de deputada federal, Rosângela Curado (PDT), considerada a suposta chefe da quadrilha que desviava recursos do setor em convênios entre os governos estadual e federal e que se encontra presa temporariamente.

No entanto, a Superintendente Regional da Polícia Federal no Maranhão, Cassandra Ferreira Alves Parazzi, deu fortes declarações de que o atual titular da Saúde, Carlos Lula (foto), tinha sim conhecimento de tudo e não fez nada para corrigir eventuais distorções na pasta.

"...especialmente o secretário de Saúde (Carlos Lula). Ele tinha conhecimento disso e, infelizmente não soube tratar da melhor forma, não soube bloquear isso e as fraudes continuaram com ele", afirmou a superintendente da PF.

Carlos Lula poderá responder pelos crimes de de prevaricação e omissão.

Um comentário:

  1. Todo brasileiro que acompanha o desdobrar da política sabe como funciona a engrenagem da máquina pública, a pessoa se candidata a um cargo executivo, costura alianças aí depois de eleito os apoiadores querem seu quinhão na administração e, isso significa ter o direito de indicar pessoas para cargos públicos, colocar fantasmas na folha de pagamento secretário de pasta só está lá para cumprir as ordens de cima, dificilmente há um esquema de corrupção sem que o responsável pela pasta não saiba, a justificativa chega a ser patética, por coisas assim é que os grupos políticos brigam tanto para permanecer no poder. Quem não quiser se decepcionar é só não acreditar em político.

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...