RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A nova dinâmica do PSDB e o rompimento com a cozinha dos Leões


O destituído presidente do PSDB no Maranhão, vice-governador Carlos Brandão, ainda não engoliu sua queda drástica do ninho tucano, determinada pela direção nacional do partido, com o aval do presidente interino Tasso Jereissati. 

A insistência do vice-governador em se manter no arraial do PSDB é tanta que ele garante que vai mesmo buscar na justiça o direito de permanecer no comando do partido, que hoje está sob a batuta do senador Roberto Rocha (foto), recém-filiado à legenda.

Constituído por uma nova Comissão Provisória, o PSDB maranhense vai impondo uma nova dinâmica de trabalho e alertando que quem deseja permanecer na sigla, terá que se adequar às alterações que devem ser processadas. Quem estiver insatisfeito, que peça para sair de fininho.

Com Brandão fora da diretriz do ninho tucano no estado, a ordem agora é romper laços do PSDB com a cozinha do Palácio dos Leões comandada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). 

O senador Roberto Rocha, que é pré-candidato ao governo do Maranhão, em 2018, garante que o PSDB não será linha auxiliar para que os comunistas de plantão possam utilizar o partido como escada para garantir apoio eleitoral, a exemplo do que ocorreu na eleição de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...