RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

"PSDB não fechará aliança com o PCdoB em 2018", diz Madeira


O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, afirmou que a direção nacional do PSDB já bateu o martelo e garantiu que o partido não irá fechar aliança com o PCdoB do governador do Maranhão, Flávio Dino, em 2018, a exemplo do que ocorreu na eleição de 2014, quando os comunistas tiveram como companheiro de chapa o vice-governador tucano, Carlos Brandão.

Madeira informou que, seguindo ordens da executiva nacional interina, na pessoa do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, a legenda no Maranhão realizará sua convenção no dia 9 de dezembro, para que seja efetivado o novo diretório estadual do PSDB no estado.

Enquanto isso, a sigla permanecerá acéfala, ou seja, sem comando local, ficando sob o controle da direção nacional. 

Atualmente, existem dois grupos brigando pela presidência do PSDB no país. Um é o do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que apoia a candidatura do senador Tasso Jereissati (CE) e outro, do governador de Goiás, Marcone Perillo, que conta com o aval do senador Aécio Neves e da ala mais conservadora do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...