RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Astro vai se reunir com Flávio Dino e na pauta o carnaval de passarela 2018


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), informou nesta segunda-feira, 13, que na próxima semana se reunirá com o governador Flávio Dino (PCdoB), para tratar de questões políticas diversas, e na oportunidade, falar sobre a realização do Carnaval de Passarela para 2018.

Em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM- 680 Khz), Astro ressaltou que há uma enorme preocupação das agremiações carnavalescas da capital sobre a promoção do Carnaval de Passarela, que deve contar com a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

"Na segunda-feira, vou estar com o governador Flávio Dino e durante o encontro, iremos falar sobre a realização do Carnaval de Passarela. Sou uma pessoa que busca sempre o entendimento. Acho que temos tantas coisas sérias para se tratar nesse momento e, iremos fazer isso", afirmou o presidente do Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...