Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Zé Vieira mostra que é duro na queda e retorna à Prefeitura de Bacabal


O prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), mostrou que é mesmo duro na queda e que não vai entregar de bandeja a "galinha dos ovos de ouro" da Prefeitura de Bacabal para eventuais adversários políticos, interessados em sua queda no comando do município.

Ainda no apagar das luzes do mês de outubro, a desembargadora Cleonice Freira, de plantão no Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou a imediata volta de Zé Vieira ao comando da Prefeitura, depois dele ter sido afastado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Brandão (PMDB), na semana passada.

Em seu lugar, assumiu o cargo o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que nem bem esquentou a cadeira número um da cidade. O vice-prefeito já tinha até tomado bênçãos para o senador João Alberto Souza (PMDB), que hoje é um dos principais adversários políticos de Zé Vieira.

O cargo de prefeito foi considerado vago após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) ter anunciado que Zé Vieira estava com seus direitos políticos suspensos desde março do ano passado.

Atualmente, aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), Zé Vieira tem se mostrado duro na queda e garante que vai ficar até o final do mandato na condução dos trabalhos da Prefeitura de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...