Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Gastão Vieira ignora criticas contra sua aliança ao governo Dino


O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira (PROS), garante que está à disposição do governo Flávio Dino (PCdoB) para somar e construir um Maranhão para o futuro. Na última segunda-feira, 13, o ex-deputado federal, que até bem pouco tempo pertencia ao PMDB do grupo Sarney, virou alvo de críticas ao desembarcar de um helicóptero, no município de Anapurus, na companhia do governador comunista.

Após divulgação do vídeo nas redes sociais, Gastão Vieira passou a ser tratado nas hostes do grupo Sarney como persona non grata, mas demonstra que isso não irá abalar a sua disposição de ajudar o Maranhão a garantir o seu rumo de desenvolvimento. 

O ex-ministro deve mesmo concorrer a uma vaga na Câmara Federal e espera contar com o apoio do governo do PCdoB, assim como já obteve ajuda do então governo Roseana Sarney (PMDB), em eleições passadas.

Em recente entrevista ao jornal O Imparcial, o ex-ministro Gastão Vieira disse que deixou o PMDB do grupo Sarney, por se tratar de um partido onde todo mundo manda, ninguém obedece e cada um faz o que quer.

"O PMDB do Maranhão, por ter tanto cacique, se inviabiliza para construir um caminho para o futuro", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...