RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"Tudo não passou de uma visita institucional", diz Astro


Deu o que falar nos meios políticos a recente visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), ao governador Flávio Dino (PCdoB), ocorrida na segunda-feira, 27, no Palácio dos Leões. No entanto, o parlamentar garantiu que tudo não passou de um encontro institucional e civilizado.

“Foi uma visita institucional em que estreitamos os laços e reforçamos a nossa parceria com o governador Flávio Dino para discutir diversas questões de referência para a capital. Ele é um gestor com ideias novas, uma liderança jovem que tem um futuro brilhante e está disposto a discutir uma agenda de trabalho conjunta com a Câmara Municipal de São Luís”, declarou Astro de Ogum.

Flávio Dino agradeceu a visita do presidente da Câmara e enfatizou a parceria com os vereadores ludovicenses reforçando, inclusive, a agenda conjunta proposta no mês de março, quando visitou o Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...