Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Depois da pressão Sergio Moro pede afastamento do cargo


A pressão contra a cabeça do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) é tamanha que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já autorizou o ministro a se afastar do cargo, por cinco dias na próxima semana, para acalmar a fogueira da inquisição política.

A autorização consta na publicação do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 8.

O despacho presidencial foi assinado na sexta-feira passada, 5, e  menciona apenas que o afastamento de Moro será “para tratar de assuntos particulares”.

Há quem diga que o afastamento de Moro é para acalmar os ânimos depois da bombástica reportagem da revista Veja desta semana, que mostra que o ex-magistrado fez Justiça com as próprias mãos na Lava Jato e teria atuado ilegalmente como orientador-mor do Ministério Público Federal.

Um comentário:

  1. Um afastamento de 5 dias e a imprensa já fica torcendo para ele sair de vez para que os ratos da política podem roubar o queijo a vontade, ele sairá qd e se Deus quiser. O pior não é ter corrupto na política, mas sim, ter quem os dê respaldo.

    ResponderExcluir

Número de vítimas das chuvas sobe para 143 no Rio Grande do Sul

Boletim divulgado às 9h deste domingo, 12, pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul revela que subiu para 143 o número de óbitos confirmados n...