O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), espera contar com a colaboração harmônica e amistosa da Câmara Municipal na apreciação e votação de projetos de lei encaminhados ao Legislativo, que tratam da reorganização da estrutura administrativa do Executivo e de mudanças na cobrança de impostos para microempresas que operam na capital.
Apesar de estar em recesso parlamentar, os 31 vereadores foram convocados, em caráter emergencial pelo presidente Osmar Filho (PDT), para votação das matérias enviadas à Casa pelo prefeito Braide na semana passada. A sessão extraordinária está marcada para esta segunda-feira, 11, a partir das 9 horas, no plenário Simão Estácio da Silveira.
O presidente Osmar Filho tem declarado que o coletivo dos vereadores não se furtará em manter a responsabilidade com proposições importantes que venham garantir não só a governabilidade do Executivo nesse início de gestão, como também da dimensão que os projetos encaminhados terão para o desenvolvimento do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário