Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Braide aposta na vitória do bolsonarista Arthur Lira para a Câmara dos Deputados


Apesar de ter deixado a Câmara Federal no fim do ano passado para assumir o cargo de prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) foi o primeiro gestor do Nordeste a receber, na terça-feira, 12, a visita do deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que está em campanha pelo país, na disputa à presidência da Câmara dos Deputados.

Lira, que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), esteve na capital maranhense acompanhado de um comitiva de parlamentares que apoiam sua campanha para o comando do Legislativo, em sucessão ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O prefeito Braide, cujo partido faz parte do grupo do Centrão, agradeceu a visita do parlamentar alagoano. "Agradecemos avisita do deputado Arthur Lira e de toda a comitiva que o apoia. Eu sei da necessidade de se ter um presidente na Câmara que coloque pautas importantes para o Brasil", disse o gestor de São Luís.

Um comentário:

  1. Isso é muito Importante,eleger o novo Presidente da Câmara e do Senado,alinhado só nosso PR Bolsonaro, para o bem da Nação,o q vai sair o tal Maia queria mandar mais do q o primeiro Ministro,ele tem p ir pra Inglaterra ou pro País dele Chile,e q não volte nunca mais pro Brasil e,Rio de,Janeiro....rsrs

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...