Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeito de Caxias diz ter apoio do vice-governador para disputar a presidência da Famem


O prefeito reeleito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), confirmou nesta segunda-feira, 4, sua candidatura à presidência da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem).

Na oportunidade, ele garantiu que sua entrada na disputa se deve a um grupo de gestores municipais que desejam mudança na entidade. Ele garante que contará com o apoio do vice-governador, Carlos Brandão, que é do seu partido e assume interinamente o governo do Maranhão nesta terça-feira, 5, com as férias do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Hoje temos a oportunidade de pertencer ao partido do nosso vice-governador (O Republicanos), que também é municipalista. E com esse entendimento temos a facilidade de aproximar do governador Flávio Dino todos os município que querem proporcionar ao seu povo melhores condições de vida, na educação, na saúde, na infraestrutura, acima de tudo, gerando oportunidade de realizações”, declarou o prefeito Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...