Rádio Web Conexão

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Weverton vai costurando ser o candidato único do grupo liderado por Dino para o governo em 2022


O senador Weverton Rocha (PDT) pode ser o candidato único do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Pelo menos, é o que pensa o parlamentar pedetista e já conta até com o eventual apoio do deputado federal licenciado Márcio Jerry, atual secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano.

Jerry, que é considerado o braço direito do governador comunista, vem apaziguando os ânimos e intermediando articulações na base do governo, visando as eleições de 2022 para o Governo do Maranhão.

No entanto, um dos entraves nesse meio de campo se deve a pretensões políticas do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) que também pretende ser candidato para suceder a cadeira do governador Flávio Dino.

Porém, Weverton não esconde as reais pretensões de ser candidato ao governo e por conta disso tem se articulado junto a prefeitos e demais lideranças estaduais, tendo como parceiro nessa conversa o secretário Márcio Jerry, que garante que o grupo liderado por Dino terá candidato único nas próximas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...