Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Braide antecipa cronograma de imunização contra Covid em São Luís, seguindo agenda de vacinação do Ministério da Saúde


Apesar de uma defasagem de cerca de 30 mil doses que deixarão de ser aplicadas contra o novo coronavírus (Covid-19) nessa fase inicial em São Luís, o prefeito Eduardo Braide (Podemos), antecipou para esta terça-feira, 19, a campanha de vacinação que estava prevista para ser iniciada na quarta-feira, 20.

Das 48 mil doses previstas pelo Ministério da Saúde, a capital maranhense só irá receber 18 mil doses da vacina, perfazendo um déficit de 30 mil dosagens para ser incluído no Plano Municipal de Vacinação (PMV).

Hoje é um dia histórico para a nossa cidade! Iniciamos a vacinação contra a Covid no Socorrão I. Em nome da Técnica de Enfermagem, Domingas Ramos Alves, 49 anos, homenageamos a todos os profissionais de Saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

Nas redes sociais o prefeito disse ainda que nesta terça começa funcionar, no espaço Multicenter Sebrae o Centro Municipal de Vacinação em São Luís para atender toda a população enquanto durar a campanha de imunização no país.

E o nosso Centro Municipal de Vacinação começa a funcionar logo mais, às 14h, no MultiCenter Sebrae.

Vamos vencer juntos essa pandemia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...