O governador interino Carlos Brandão (Republicanos), está mesmo de olho no enorme espectro que a eleição para a escolha do novo presidente da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (Famem) pode desencadear para as eleições gerais de 2022 no estado.
Tanto que uma de suas primeiras ações administrativas no Palácio dos Leões foi se reunir com a cúpula de prefeitos e prefeitas aliadas ao governo, além de trazer para as hostes palacianas outros gestores e lideranças simpatizantes diversas.
É bom lembrar que apesar de estar tirando as férias do governador Flávio Dino (PCdoB), Brandão começar a pavimentar seu projeto político para ser o sucessor de Dino, a partir de abril do ano que vem, e tentar um mandato majoritário próprio.
O governador em exercício disse que secretários de governo e o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), também fizeram parte da intensa agenda política.
Recebi, neste primeiro dia de interinidade, secretários do governo para alinhamento de ações. A agenda do dia segue com a recepção de lideranças e prefeitos do nosso Maranhão. Registro também a visita de cortesia do presidente da Alema,
Nenhum comentário:
Postar um comentário