Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Braide anuncia novos nomes quase na virada do ano e confirma vice-prefeita na Secretaria de Educação


Nas últimas horas de 2020, o prefeito eleito de São Luís surpreendeu a todos pelas redes sociais com o anúncio de novos nomes que irão compor seu secretariado, a partir deste 1º de janeiro de 2021.

A grande surpresa da noite, tirada da cartola pelo novo gestor, foi a indicação do nome da professora e Policial Militar Esmênia Miranda, vice-prefeita eleita, para ocupar a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Também foram anunciados outros três nomes, com destaque para o anúncio do vereador Pavão Filho (PDT) para a pasta do Orçamento Participativo. Pavão foi um dos vereadores que não conseguiram se reeleger para mais um mandato na Câmara Municipal.

Anuncio mais nomes para a nossa gestão: - Márcio Andrade assumirá a Secretaria de Assuntos Políticos; - André Campos será o titular da Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano; - Pavão Filho será o secretário de Governança Solidária e Orçamento Participativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade

Apenas 22% dos brasileiros com mais de 10 anos de idade têm condições satisfatórias de conectividade, apesar do acesso à internet estar pert...