São inúmeras as especulações sobre o futuro político do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT). Há quem diga que ele poderia ser candidato ao governo do Maranhão, em 2022, caso o senador Weverton Rocha (PDT) abra mão da ideia e resolva apoiá-lo à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).
Outra, que Edivaldo possa sonhar com a única vaga a ser aberta no Senado, com o fim do mandato do senador Roberto Rocha (PSDB). Se nenhuma dessas alternativas vingar, o ex-gestor da capital maranhense, conhecido por ser boa-praça no meio político, ainda terá a chance de retornar à Câmara Federal.
O certo é que nesse momento sabático, após ter deixado o comando da Prefeitura de São Luís depois de oito anos consecutivos, Edivaldo se mostra livre para conversar com importantes figuras que gravitam no cenário para daqui a dois anos no estado.
A primeira visita pós-prefeitura foi feita por Edivaldo, na última quarta-feira, 20, ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB).
Vale aguardar as cenas dos próximos capítulos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário