Rádio Web Conexão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Márcio Jerry vai apaziguando os ânimos entre o governador Dino e o senador Weverton


O deputado federal licenciado pelo PCdoB e atual secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, passou a ser uma espécie de ponte de religação entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o governador Flávio Dino (PCdoB).

É que desde as eleições municipais do ano passado, passando pela turbulenta eleição para o comando da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) que os ânimos entre Weverton e governador comunista não andavam muito bem obrigado.

No entanto, na manhã desta sexta-feira, 22, o secretário Márcio Jerry postou uma foto e uma mensagem nas redes sociais que dá a entender que o caminho agora é o da "união" e que é preciso não esquecer que 2022 ainda tem tempo para ser discutido em outra pauta com menos bravatas entre aliados do Palácio dos Leões.

Participei nesta manhã de importante reunião do gov @FlavioDino com o senador @wevertonrocha. Na pauta a atuação de Weverton Rocha no Senado Federal em apoio e em parceria com o “Governo de Todos Nós” liderado por Flávio Dino. Emendas de bancada 2021 também na pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...