Rádio Web Conexão

domingo, 24 de janeiro de 2021

Esquerda e direita juntos por uma pauta única pedem impeachment de Bolsonaro


EDITORIAL


Embora possam estar em lados opostos politicamente, esquerda e direita agora vão costurando uma pauta que prevê o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sob acusações de estelionato eleitoral, abandono das pautas econômicas e da corrupção, além de suposta sabotagem no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil, que já registra mais de 216 mil mortes pela Covid-19.

Na última sexta-feira, 22, os grupos de esquerda da Frente Brasil Popular e Frente do Povo Sem Medo realizaram protesto e carreatas pelo país. Já no sábado, 23, foi a vez dos grupos de direita Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua organizarem suas manifestações.

Na sexta-feira, levantamento do Datafolha indicou aumento do número de pessoas insatisfeitas com o presidente Bolsonaro, atingindo um patamar de 40%, que consideram a atuação dele como ruim ou péssima, comparado aos 32% que assim o consideravam na pesquisa anterior, no começo de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...