Rádio Web Conexão

sábado, 10 de dezembro de 2022

Dino diz ter orgulho de fazer parte do novo governo Lula na pasta da Justiça

O ex-governador do Maranhão e agora novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), manifestou orgulho nas redes sociais por fazer parte do novo governado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cuja diplomação está marcada para próxima segunda-feira, 12, e a posse acontecerá no dia 1º de janeiro de 2023.

O anúncio dos primeiros nomes que comporão ministérios foi feito na sexta-feira, 9, em Brasília, pelo novo presidente petista na sede do governo de transição. As nomeações confirmadas foram, além de Flávio Dino: Fernando Haddad (Fazenda), Mauro Vieira (Relações Exteriores), Rui Costa (Casa Civil), José Múcio (Defesa).

Entre os nomes mais cotados para as futuras pastas estão Marco Aurélio Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Jorge Rodrigo Araújo Messias (Advocacia-Geral da União), Simone Tebet (Cidadania ou Desenvolvimento Social), Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Izolda Cela (Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadora volta denunciar falta de vagas na rede de ensino da capital maranhense

A vereadora Professora Eva Barros (PSB) voltou a denunciar a falta de vagas em escolas da rede municipal de ensino de São Luís. A parlament...