Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Simplício diz que silenciará por seis meses, sem tocar em política nas redes sociais


O candidato derrotado ao governo do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), disse que ficará seis meses longe das redes sociais quando o assunto for política. Segundo ele, essa será sua contribuição aos governos federal e estadual que iniciarão uma nova gestão a partir de 1º de janeiro de 2023.

"Hoje início minha contribuição aos governos estadual e federal, além de torcer fortemente para que as novas gestões tragam novos ares ao Brasil e ao Maranhão. Irei fazer o que considero correto, silenciar por 6 meses minhas redes sociais no tocante a política", declarou Simplício.

No entendimento do ex-secretário de Indústria e Comércio, do então governo Flávio Dino, esse período silencioso será tempo suficiente para enxergar as reais intenções dos futuros governantes do Brasil e do Maranhão.

"Tempo suficiente para enxergarmos as reais intenções e propostas de cada um deles pelo estado e país! Que Deus possa tocar nos corações de Lula e Carlos Brandão e tenhamos avanços e conquistas concretaspara o nosso povo! Boa sorte nessa arrancada ao Brasil. Ao trabalho!", enfatizou Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congressistas brasileiros e dos EUA discutem ataques à democracia

Uma comitiva de parlamentares brasileiros liderada pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA) está nos Estados Unidos (EUA) para discutir com con...