Banner Betano


segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Executiva nacional do PL passa por cima de Bolsonaro e mantém Josimar no comando do partido no Maranhão


Apesar do ex-presidente Jair Bolsonaro ter dados declarações bombásticas em outubro, chamando os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Pastor Gil de corruptos e que deveriam ser expulsos do PL no Maranhão, o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, esteve no último sábado (14), em São Luís, onde não só passou por cima da indignação bolsonarista como também manteve Josimar no comando da sigla no estado.

"Essa questão está liquidada. Temos que prestigiar o Josimar, pois nossa maior vitória foi aqui. Mandei avisar o Bolsonaro que eu vinha pra cá, porque o Bolsonaro não entende as coisas como nós entendemos. O PL vai marchar unido sob o comando de Josimar. Bolsonaro vai compreender isso, já mandei o recado para ele. Temos que tratar o Bolsonaro de maneira diferente, ele não é normal", declarou em tom jocoso Valdemar da Costa Neto.

A cisma do ex-presidente da República contra Josimar de Maranhãozinho foi atribuída a um certo deputado maranhense (?) que teria inveja do atual presidente regional do PL no estado.

"É inveja desse deputado, dor de cotovelo porque ele não consegue ter a votação que o Josimar e seu grupo tem aqui no PL", disse o presidente nacional do partido, evitando citar o nome do parlamentar invejoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça suspende norma que autoriza farmacêuticos a prescreverem remédios

A Justiça Federal em Brasília decidiu suspender a resolução do Conselho Federal de Farmácia (CFF) que autorizou farmacêuticos a prescreverem...