O secretário de Representação do Governo do Maranhão, em Brasília, Washington Luiz Oliveira, alertou petistas, via grupo de Whatsapp, chamado "Petistas de Coração", para evitar a festa dos comunistas.
Na mensagem direta, o ex-presidente do PT no estado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), chama atenção para a festa convocada pelo PCdoB para comemorar os 10 anos da primeira vitória do então governador Flávio Dino, hoje ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), atual adversário político e intestinal do governador Carlos Brandão (PSB), do qual o PT tem ramificações dentro do Palácio dos Leões.
"Amanhã (nesta sexta-feira, 13) haverá uma festa organizada pelo PCdoB sobre os 10 anos da eleição de Flávio Dino. Nós da articulação não iremos, pois estamos diante de uma situação difícil, em meio a um racha, e nossa orientação é a de que o PT não irá ajudar a acirrar o racha entre os partidos que compõem o governo Brandão. Somos um partido nacional e a nossa decisão ocorrerá no momento oportuno, sempre orientados pelo projeto do Lula”, destacou Washington.
Depois não adianta reclamar pelo leite derramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário