RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PCdoB ainda defende a unificação de uma candidatura para São Luís

Jerry prega unidade política
O presidente do Diretório do PCdoB em São Luís, jornalista Márcio Jerry, esteve- hoje pela manhã- participando da oficialização pelo PP do nome do ex-prefeito Tadeu Palácio na disputa ao Palácio La Ravardière.

Em conversa com jornalistas que cobriam o evento, o dirigente comunista voltou a pregar a união dos partidos de oposição em torno de uma candidatura única contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Segundo Márcio Jerry, esse é um desafio permanente. "Isso para que tenhamos um candidato forte para enfrentar tanto ao grupo Sarney quanto ao prefeito Castelo", ressaltou.

Márcio Jerry disse que a proposta unificada de uma candidatura está sendo perseguida por meio do diálogo permanente. "Estamos com muita paciência, conversando com todos os setores e temos nesse campo as pré-candidaturas do Tadeu Palácio (PP), do Flávio Dino (PCdoB) que não renunciou a possibiliodade de ser candidato, da deputada Eliziane Gama (PPS), do ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) e também do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC)", disse.

Segundo o dirigente do PCdoB, as conversas vêm acontecendo por acreditar na possibilidade do grupo chegar junto às eleições de 2012, cujo projeto ainda maior passa pelo pleito de 2014 ao governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...