RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fábio Câmara descarta ser vice de Washington Oliveira

Fábio Câmara quer ser vereador
O suplente de vereador, Fábio Câmara (PMDB), descartou hoje pela manhã, em entrevista à Rádio Capital AM, qualquer possibilidade de vir a compor chapa a vice-prefeito de São Luís, numa eventual disputa tendo como cabeça o vice-governador Washington Luís Oliveira (PT).

Fábio Câmara afirmou que essa é uma intenção do grupo político ao qual pertence, mas que agradece imensamente a indicação do seu nome.

"Agradeço nesse momento, mas a minha vontade é sair candidato a vereador de São Luís e hoje sou pré-candidato a vereador da capital", frisou.

A possibilidade do vice-governador do Maranhão sair candidato a prefeito de São Luís está sendo ventilada pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), numa alternativa ao não crescimento do nome do pré-candidato e secretário de Infraestrutura, Max Barros (PMDB).

Um comentário:

  1. FÁBIO CÂMARA TEM É QUE SER UM GRANDE VEREADOR DE SÃO LUIS, E O POVÃO DO JOÃO PAULO E BAIRROS VIZINHOS VÃO DAR TODO APOIO AO GARANHÃO FABÃO

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...