RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A indecisão do PMDB e a cerca velha da política

Washington tem nome aprovado pelo PT
Depois de derrubada a pré-candidatura do secretário de Infraestrutura, Max Barros, e criada a pré-candidatura Washington Luís Oliveira para disputar a Prefeitura de São Luís em 2012, o PMDB agora quer influenciar na composição a vice, na chapa majoritária do PT.

Já aparecem nomes como o do diretor-geral do Detran, Flávio Trindade; da atual vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe; e até mesmo o do suplente de vereador Fábio Câmara, que descartou ser concorrente a vice, preferindo disputar uma cadeira à Câmara Municipal.

Pelo visto o grupo do PMDB da governadora Roseana Sarney está batendo cabeça nesse momento, pois primeiro criou a figura do provável candidato Max Barros, depois de seis meses implodiu o pré-candidato e agora brinca de encontrar nomes para compor chapa.

É melhor o PMDB ficar de fora dessa corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, caso contrário vai derrubar o próprio PT maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...