RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeita anuncia obras e diz que oposição ficará sem discurso

Bia Venâncio assina ordem de serviço para recuperação de avenidas
A realização das obras de recuperação das avenidas 07 e 08 do Maiobão deu-se inicio nesta segunda-feira no gabinete da prefeita Bia Venâncio (PSD) com a assinatura da ordem de serviço, evento que contou a presença da imprensa, lideranças comunitárias, secretários do município e os vereadores de Paço do Lumiar.

É umas das obras mais esperadas pelos moradores da região do bairro do Maiobão e localidades vizinhas, pois a trafegabilidade já está comprometida.

O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar , Alderico Campos (DEM), falou em nome dos vereadores do município sobre a importância da obra. "Mas não só por sua necessidade, mas também pela resposta moral que tal serviço passa para a sociedade", disse.

O secretário de Orçamento e Gestão, Thiago Aroso, lembrou que essa obra já vinha sendo programada e apenas aguardava dirimir as questões burocráticas para sua realização e que o início das obras no município começou com a melhoria da estrada do Sitio Grande.

A prefeita Bia Venâncio (PSD) agradeceu a presença de todos que ali estavam ali para apoiar sua administração que em 2011 passou por grandes dificuldades geradas por perseguições politicas de opositores irresponsáveis.

"O ano de 2012 será um ano dedicado ao trabalho e à valorização da mulher luminense. Com as obras de infraestrutura em Paço do Lumiar, a oposição não tem mais discurso", ressaltou Bia Venâncio.

As obras de recuperação das avenidas 07 e 08 tem previsão de entrega de 60 dias, ou seja dois meses, e segundo a prefeita, é apenas uma das várias obras que acontecerão no na região do Maiobão e em todo o município de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...