RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tadeu a espera de uma definição de grupo

Tadeu prefere aguardar os desdobramentos políticos
O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, aguarda até o final deste mês uma definição de grupo para saber quem será, de fato, candidato a prefeito da capital maranhense, para as eleições municipais de outubro.

Ele admite a possibilidade de se lançar postulante ao cargo, mas prefere esperar um nome oficial, que pode ser o do próprio Tadeu pelo PP, ou outra indicação que saia do PCdoB com Flávio Dino, do PSB com Roberto Rocha, do PPS com Eliziane Gama ou ainda do PTC com o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior.

Enquanto isso, o ex-gestor municipal avalia as possibilidades de ter até mesmo uma candidatura única pelo PP, caso a definição do grupo não saia até o fim deste mês.

O ex-prefeito também aguarda a divulgação de novas pesquisas de intenções de voto em São Luís, para saber se seu nome é um dos fortes, capazes de incomodar a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB). Tadeu tem afirmado que não quer só incomodar politicamente, mas voltar ao comando da Prefeitura da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...