Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Rocha mantém discurso de que o governador do Maranhão solicitou elevação da referência do ICMS


O corregedor do Senado, Roberto Rocha (sem partido), ainda bate na tecla de que o valor dos combustíveis no Maranhão podia ser bem menor na bomba para os consumidores, caso o governador Flávio Dino (PSB) não tivesse solicitado ao Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária), para elevar o valor de referência do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O litro da gasolina no estado já ultrapassa a casa dos R$ 6,00,com tendência de alta para os próximos dias. Nas redes sociais Rocha, adversário político do governador, afirma que apesar de não ter aumentado o ICMS, Dino é culpado por pedir a elevação do tributo ao Confaz.

Em recente postagem nas redes sociais, o parlamentar apresenta documento comprovando a atitude do governador socialista.

Flávio Dino diz que é mentira e chama de criminosos quem o acusa de ter aumentado o ICMS dos combustíveis. Ele realmente não aumentou, mas pediu ao Confaz p/ elevar o valor de referência. Na prática, é a mesma coisa. Ou seja, o Maranhão tem um governador mentiroso compulsivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...