Rádio Web Conexão

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Presidente Bolsonaro deixa apoiadores com "cara de ótários" ao recuar de atos antidemocráticos contra o STF


O recuo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou irritado grande parcela de apoiadores do chefe do Planalto, após ter xingado o ministro Alexandre de Moares do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaçando descumprir regras constitucionais defendidas pela mais alta Corte do Brasil.

Com medo da repercussão negativa de suas bravatas antidemocráticas, que poderia culminar com o seu isolamento político e eventual processo de impeachment, Bolsonaro resolveu diminuir o tom e levantar a bandeira de paz e amor entre os três Poderes da República.

Para mostrar arrependimento, o presidente ressaltou, em nota à Nação, que a harmonia entre Executivo, Legislativo e Judiciário é um dever constitucional e, que não possui interesse em violar as prerrogativas legislativas vigentes no país.

“Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...