Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Ex-presidente da Câmara diz que Bolsonaro é gay e que ele não assume seu lado homossexual


Uma declaração duvidosa gerou polêmica e misto de críticas no meio político nacional, nesta sexta-feira, 3. Isso depois que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro é gay, mas que o chefe do Planalto não tem coragem de assumir sua homossexualidade.

A fala do deputado foi feita ao podcast "Derrete Cast", onde o parlamentar carioca afirma que o presidente "não admira" as mulheres, apenas homens, e justificou a dificuldade do mandatário da Nação brasileira em "se assumir", devido à sua formação militar, e que essa ainda é uma área "muito atrasada neste aspecto de orientação sexual".

"Eu tenho uma grande dúvida (se Bolsonaro é gay). Eu acho que é. Não tem nenhum problema", disse Rodrigo Maia, ressaltando ter vários amigos gays assumidos. Maia citou, como exemplo, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que declarou publicamente no programa "Conversa com Bial" (TV Globo) ser homossexual. 

Um comentário:

  1. Olhando para BOLSONARO vemos que tem cara de machão, bom de mulher e de porrada! E vendo para para outro, tem cara de veado, de qualhira. Uns trejeitos de bichona e um ligeiro "descagote" no pescoço!

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...