Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Denúncia: Weverton diz estar sendo perseguido por uma organização criminosa nas redes sociais, mas que não irá se intimidar


O senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, para as eleições de 2022, usou as redes socais nesta quarta-feira, 15, para denunciar que após analisar o seu perfil no Instagram, de um dia para o outro, percebeu que havia mais de 25 mil seguidores novos.

Mas para a sua surpresa, os novos seguidores eram todos "perfis fakes". Por meio de um vídeo o parlamentar pedetista desabafou e disse que não irá se intimidar:

"Fomos analisar os perfis deles e identificamos que são todos perfis fakes. Ou seja, alguém contratou esse grupo para diminuir o meu engajamento na rede social. Eu fico triste e fico feliz. Triste porque nós sabemos que estamos tratando com uma organização criminosa, que está por trás disso, e usa esse tipo de expediente, para tentar perseguir, para tentar difamar, e claro, não fazer com que possamos levar pra vocês as nossas informações. E feliz, por saber que nós estamos incomodando pessoas poderosas. E a essas pessoas eu quero dizer que o nosso projeto #O Maranhão Mais Feliz vai continuar. O Maranhão vai ser mais feliz. Foguete não tem ré!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...