Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Será que Dino e Brandão aceitarão o pedido de desculpas de Weverton?


Depois de ter descido a lenha no vice-governador Carlos Brandão (PSDB), no sábado passado, 4, e insinuado, em entrevista ao Sistema de TV Centro Norte, de Presidente Dutra, que o tucano "nasceu para ser vice", eis que o senador Weverton Rocha (PDT) tentou diminuir a alta temperatura e a animosidade nas hostes do Palácio dos Leões com um vídeo caseiro dizendo que: "na vida pública quem acerta não faz mais do que sua obrigação e quem erra, deve se desculpar".

O vídeo divulgado, na última terça-feira, 7, pelo senador pedetista tenta passar a mão na cabeça do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), que não teria gostado nenhum pouco da atitude tresloucada do parlamentar aliado, que busca ser o candidato com a chancela do grupo dinista, na corrida sucessória ao governo do estado, nas eleições de 2022.

O problema é que na mesma linha de pré-candidatos governistas, que incomodam, está a figura do vice-governador Brandão, considerado entre membros da ala dinista como fiel escudeiro do chefe do Executivo estadual.

No entanto, Weverton já deixou claro não ser submisso a nada e que se não for o escolhido do governador socialista, será candidato de si mesmo, dando mostras que não irá esperar a palavra final do governador Flávio Dino para botar o bloco na rua. Até porque, o parlamentar já vem botando não só o bloco, mas também o pé na estrada eleitoral.

Uma pergunta que não quer calar nesse momento: após as desculpas de Weverton, Dino e Brandão deixarão de lado o que passou e perdoar o intrépido senador pedetista?

Veja abaixo a íntegra do vídeo com as desculpas de Weverton

Um comentário:

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...