Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Weverton lidera pesquisa na região tocantina e ultrapassa Roseana Sarney na disputa ao governo do Maranhão


Pesquisa Exata realizada na região tocantina, divulgada nesta quarta-feira, 1º, revela um novo cenário político-eleitoral na disputa à sucessão do governador Flávio Dino (PSB) no Maranhão para 2022.

O senador Weverton Rocha (PDT) já aparece na liderança com um percentual de 39%, enquanto a ex-governadora Roseana Sarney despenca para 15% das intenções de votos, num ligeiro empate técnico com o senador bolsonarista Roberto Rocha (sem partido), que surge com 13%.

Já o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSL), assume a quarta posição com 9%, seguido do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com 3% e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) com 2%.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) e o secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade) pontuaram apenas 1%.

A pesquisa do Instituto Exata ouviu um quantitativo de 600 eleitores no município de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado, no período de 26 a 28 de agosto, envolvendo 21 bairros da cidade da região tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...