Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Secretário de Segurança desembarca da nau de Brandão e já fala em se filiar ao PDT de Weverton


A semana política começa quente e com rumores reais de que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, deve deixar, em breve, o PCdoB para se filiar ao PDT do senador Weverton Rocha, pré-candidato à sucessão no Palácio dos Leões com a saída do governador Flávio Dino (PSB), em abril de 2022.

Jefferson Portela, que comanda a pasta da Segurança Pública desde o primeiro mandato sob as mãos dinistas, dá clara demonstração de que não embarcará na nau projetada do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) para sucessão governamental, preferindo optar por uma eventual candidatura majoritária de Weverton Rocha para o próximo pleito.

Jefferson tem acompanhado intensamente as incursões aos municípios maranhenses ao lado do senador pedetista, numa frenética pré-campanha antecipada para o ano que vem.

O secretário de Segurança do governo Dino tem também até abril de 2022 para se desligar do cargo, caso queira disputar uma vaga à Câmara Federal, que já deveria ter ocorrido desde as eleições de 2018, mas teve na época de abortar a missão para favorecer a candidatura do jornalista Márcio Jerry (PCdoB), fiel escudeiro do governador Flávio Dino.

Pelo visto, desta vez Jeferson Portela não pretende ver, de novo, o bonde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...