A senadora Eliziane Gama já está de malas prontas para deixar o Cidadania e pode desembarcar nas próximas horas no PSD, PSB ou no MDB. Pelo menos, convites é que não lhe faltam para ingressar numa nova legenada que lhe dê maior autonomia de voo, nessa nova empreitada como aliada do governo do presidente Lula (PT).
Atualmente a senadora maranhense é a única representante do Cidadania na Câmara Alta em Brasília, o que não lhe garante presidir uma comissão técnica da Casa e nem ser liderança do partido, fato que vem incomodando a parlamentar que vinha experimentando altas doses de holofotes e mídia como adversária do então governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Para cacifar sua decisão de deixar o Cidadania, Eliziane esteve reunida na quarta-feira, 18, com o presidete nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro, Gilberto Kassab, para tratativas de mudança de legenda.
Além do PSD, a senadora de base evangélica também flerta com o PSB, do ministro da Justiça, Flávio Dino, e com o MDB da ministra do Planejamento, Simone Tebet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário