Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Ministério da Justiça cria e-mail para receber denúncias contra bolsonaristas golpistas radicais após atos terroristas em Brasília

Após os atos terroristas ocorridos no domingo, 8, na área da Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), o Ministério da Justiça e Segurança Pública criou um e-mail para obter denúncias contra manifestantes golpistas que pregam a incitação ao ódio, à violência e ao estado democrático de direito.

Qualquer suspeita poderá ser feita pelo endereço eletrônico denuncia@mj.gov.br. A confirmação da nova ferramenta para caçar bolsonaristas radicais e violentos foi anunciada nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 9, pelo ministro da Justiça, Flávio Dino.

Nas redes sociais o ministro se manifestou:

Além das investigações que estão em andamento, o Ministério da Justiça e Segurança Pública criou o e-mail *denuncia@mj.gov.br* para receber informações sobre atentados terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desmatamento na Amazônia tem queda de 21,8% e no Pantanal, de 9,2%

Os dados consolidados do Projeto de Monitoramento do Desmatamento por Satélite (Prodes), divulgados em Brasília nesta quarta-feira, 8, apont...