Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PDT silencia na Câmara de Vereadores de São Luís

O líder da bancada do PDT na Câmara Municipal de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, preferiu não se manifestar sobre as denúncias envolvendo o partido, no âmbito do Ministério do Trabalho, que envolve, inclusive o deputado federal pedetista Weverton Rocha.

Rocha é citado pela revista Veja como sendo assessor especial do ministro Carlos Lupi e que teria participado das denúnicias envolvendo desvio de verbas para ONGs para qualificação profissional.

Para quem não se lembra o deputado Weverton Rocha aparece envolto em falcatruas desde a época em que era líder estudantil na União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), passando pela gestão do ex-governador, já falecido, Jackson Lago (PDT), quando Weverton assumiu a secretaria de estado de Esporte e Juventude, acusado de desviar cerca de R$ 5 milhões para a construção do Ginásio Costa Rodrigues, obra que nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...