Banner Betano


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O dilema do PCdoB em São Luís para 2012

É de muita consternação dentro do PCdoB a possibilidade do presidente da Embratur, Flávio Dino, não optar pela disputa a prefeito de São Luís em 2012, por priorizar a corrida sucessória ao governo do Maranhão em 2014. Apesar disso, militantes do partido acreditam no chamamento da direção estadual da legenda para enfrentar pela segunda vez a disputa na capital maranhense.

Nos bastidores correm rumores de que o ex-deputado federal Flávio Dino poderia estar cauteloso em entrar em mais uma batalha em São Luís, principalmente depois da queda do ministro Orlando Silva (Esportes), que acabou manchando a imagem do PCdoB em nível nacional.

Caso Dino não saia candidato em 2012, o PCdoB já busca adotar um "Plano B", que teria o apoio do nome do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP), como cabeça de chapa, ao lado do deputado estadual comunista Rubens Júnior como companheiro de chapa.

É aguardar para ver no que vai dar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão da Câmara aprova isenção fiscal para equipamentos de acessibilidade a pessoas com deficiência

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 1.487/25 , que propõe a isenç...