RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Página do PSB na internet confirma reeleição de José Antônio Almeida no comando do diretório estadual da legenda

O advogado e ex-deputado federal José Antônio Almeida (foto) foi reconduzido neste sábado (29), por unanimidade, para mais um mandato como presidente do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão. Os mais de 600 delegados presentes ao XIV Congresso Estadual do PSB –realizado no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Estado - elegeram os membros do novo Diretório Estadual, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal (titulares e suplentes).

A nova direção terá como principal tarefa coordenar a participação do PSB nas eleições de 2012. No discurso logo após a proclamação do resultado, José Antônio Almeida fez uma avaliação de seu mandato à frente do partido e anunciou que irá travar uma luta sem trégua para que o PSB maranhense seja um dos grandes vitoriosos das eleições municipais de 2012.

“O nosso projeto é o de apoiar decisivamente todos os nossos candidatos ao pleito de 2012; estabelecer uma política de maior contato com nossas bases, realizar muitos eventos regionais e lutar sempre pelo engrandecimento do nosso Partido, seja pela ocupação de mais espaços na administração pública -- oportunidade para demonstrar a capacidade de trabalho de nossos filiados -- seja pelo fortalecimento dos nossos segmentos organizados junto à sociedade maranhense, seja ainda pela conquista de mais filiados e adeptos para o PSB-MA”, declarou José Antônio.

Ele fez questão de acrescentar que essas tarefas não serão somente suas, mas de todo um conjunto de líderes que honra o PSB-MA, como o ex-governador José Reinaldo, os deputados Ribamar Alves (federal), Marcelo Tavares, Luciano Leitoa e Cleide Coutinho (estaduais), o ex-deputado Domingos Paz, o ex-deputado Roberto Rocha, o secretário geral, Antônio Carlos Serrão Mendes, e vários outros dirigentes partidários.

Em seu Congresso Estadual, o Partido Socialista Brasileiro também elegeu os delegados socialistas, que irão representar o Maranhão no Congresso Nacional do PSB no próximo mês de dezembro. Na sexta-feira (28) à noite, na sede da Fetaema, no Araçagi, foram eleitos os representantes dos segmentos organizados do PSB: Juventude Socialista Brasileira (JSB), Negritude Socialista Brasileira (NSB), Movimento Popular, Sindical e Mulheres.

Assessoria de Imprensa - PSB MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...