Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Barbárie: População faz "justiça" com as próprias mãos

O assaltante Cleidenilson Pereira da Silva foi amarrado a um poste e espancado até a morte

Indignada com a falta de segurança em São Luís, a população já começa a fazer justiça com as próprias mãos. No fim da manhã desta segunda-feira, 6, dois bandidos foram linchados por moradores na Rua Coronel Abílio, no bairro São Cristóvão. 

Um deles morreu no local e o outro, que é menor de idade, foi levado para o 11º Distrito Policial e de lá será encaminhado à Delegacia do Menor Infrator (DAI). O meliante que faleceu, Cleidenilson Pereira da Silva, conhecido como Xandão, tinha 29 anos e era morador do bairro João de Deus.

Segundo informações da polícia, após eles tentarem praticar assalto em um comércio, os populares conseguiram imobilizar os dois. Um foi amarrado em um poste sem roupa e o outro em uma calçada nas proximidades da Avenida Guajajaras. 

Após uma sequência de agressões, um deles não resistiu ao espancamento e morreu. O que foi morto estava portando uma arma de fogo na hora na ação criminosa.

Com informações de O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...