Banner Betano

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Deu na Veja: Sarney e Dilma pela governabilidade


O colunista Lauro Jardim fala sobre a declaração de um peemedebista sobre a reunião de ontem, 30, entre a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e governadores. O colunista comparou o ocorrido com os encontros feitos por José Sarney em busca de governabilidade. Mas com uma diferença: Sarney utilizou esse recurso com mais frequencia no final do governo e Dilma já pede ajuda no começo no mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supremo Tribunal Federal adia julgamento sobre uberização

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, adiou a retomada do julgamento sobre a validade das ações da Justiça ...