Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Deputado aperta governo com a PEC 300

Deputado estadual Sousa Neto cobrou uma ação efetiva do governador Flávio Dino para a PEC 300
O deputado estadual Sousa Neto (PTN) defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa, a aprovação da PEC 300, que pretende igualar os salários dos policiais militares em todos os estados, tendo por base o valor que atualmente é pago no Distrito Federal, na faixa de R$ 4,5 mil.

Durante o discurso, Sousa Neto cobrou a iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB), lendo inclusive trechos de uma reunião realizada com a presença de policiais militares e bombeiros no ano passado, em Brasília, quando o governador e então candidato ao governo do estado, prometeu que assim que eleito fosse, enviaria para a Assembleia Legislativa a PEC para aprovação.

 “Se até lá a gente não construir, primeiro, a gente precisa ganhar, claro, em a gente ganhando, se até lá vocês não acharem uma saída nacional, a gente constrói uma lá na Assembleia, nada impede”, leu Sousa Neto, uma das falas do discurso da época de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...