RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hemomar destaca realização da campanha “Doar Sangue é Doar Vida”

Vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) junto com a equipe do Hemomar no espaço montado na Câmara de São Luís

Mais de 200 pessoas participaram da Campanha DOAR SANGUE É DOAR VIDA, lançada na quinta-feira passada (9), na Câmara Municipal de São Luís. A iniciativa foi do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) que fez questão de acompanhar todas as etapas para a doação feitas pela equipe do Hemomar.

“Estamos satisfeitos com o resultado da campanha. Queremos agradecer ao presidente Astro de Ogum (PMN), que deu o suporte necessário para a realização da nossa iniciativa. Além disso, queremos agradecer imensamente a todos os voluntários que contribuíram para o sucesso da campanha. Contudo, é importante ampliarmos essa iniciativa. Por isso, aproveitamos para agradecer a equipe do Hemomar, que estendeu a campanha para a sede do Hemonúcleo, uma forma de contribuirmos ainda mais com este gesto de solidariedade”, destacou o vereador Pedro Lucas.

Acompanhando tudo de perto, o tempo todo, Pedro Lucas manteve uma conversa agradável com a diretora do Hemomar, Valma Costa, a quem agradeceu pessoalmente o apoio dado pelo órgão para a realização da campanha. Na ocasião, ele manifestou sua disposição de dá continuidade à campanha realizando-a anualmente, e fez a seguinte revelação a diretora do Núcleo: “estou idealizando apresentar um projeto para que esta campanha seja realizada todo ano, numa iniciativa da Câmara, não só partindo da ação de um vereador”.

Para a equipe do Hemomar a ação comandada pelo vereador Pedro Lucas foi expressiva. “A campanha do vereador foi excelente e de grande importância para o Hemomar. Sempre estamos em busca de parceiros que possam nos ajudar a manter o nosso estoque de sangue. Agradecemos a parceria e reconhecemos a iniciativa do vereador”, ressaltou Valma Costa, coordenadora de coleta externa do Hemomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...