RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Canindé vai para a SMTT, Clodomir para a Articulação Política, Graça Paz volta para Assembleia Legislativa e Edivaldo Holanda fica de fora

Circula nos bastidores rumores de que o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB/ foto), deve mesmo emplacar na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o ex-titular da pasta Canindé Barros. As espuculações aumentaram com a saída de Cainindé da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Maranhão, cujo cargo foi entregue diretamente à governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na sexta-feira (16), o ex-secretário Canindé Barros estará se filiando ao PSDB, após deixar o PSL, por não concordar com as diretrizes tomadas pela direção do partido, que é comandado pelo vereador da capital, Francisco Carvalho. A entrada no ninho tucano acontecerá, durante a convenção municipal do partido que escolherá a nova direção do partido na capital maranhense e que ficará responsável pela articulação política em torno da reeleição do prefeito Castelo.

Há quem diga que o atual titular da SMTT, Clodomir Paz (PDT), deve ocupar a Secretaria Municiapl de Articulação Política, que hoje tem a frente a sua esposa, a deputada licenciada Graça Paz (PDT), que deve voltar à Assembleia Legislativa, tirando de cena o suplente Edivaldo Holanda (PTC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...